23 de jul. de 2013

Oii amiga. :D

Cada pessoa tem um tipo de olho diferente e cada tipo de olho precisa de uma forma de maquiar diferente pra destacar melhor o que há de bonito no olhar e disfarçar o que não é tão bonito.
Você sabe o jeitinho certo de maquiar seus olhos?

Fiz um resumo do que encontrei por aí dentro do assunto pra postar pra vocês. Provavelmente algumas até já tenham visto ou lido sobre, mas é sempre bom rever, ainda mais sendo uma coisa tão útil e importante na make.



Então é isso meninas. Espero que tenha sido útil pra vocês. :D
Beijinhos!!

12 comentários

Muy bueno pero hablo español y los gráficos están en portugués y el cel no m pudo traducir

REPLY

Boa noite! Parabéns e obrigada pelas dicas.😘

REPLY

amei demais adoro maquiagem .

REPLY

Que pena, nas próximas postagens vou deixar escrito fora das imagens para facilitar. Beijos!!

REPLY

Boa noite linda, eu que agradeço a visita. Bjos!!

REPLY

Eu que agradeço a visita e comentário. Bjoos!

REPLY

Por nada, linda! Obg pela visita. :*

REPLY

O meu é o segundo tipo. É chato pq mal dá de ver a sombra.

REPLY

As minhas são um pouco caídas tbm, acho que o que mais me incomoda é que o delineado gatinho só fica legal com olho fechado, quando abre some. hahaha

REPLY

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates