1 de fev. de 2017

Olá!!

Hoje trago uma série de maquiagens artísticas que fiz inspiradas em cada um dos signos do zodíaco. Nas maquiagens tentei retratar aspectos da personalidade, cores e elemento dos signos, não foi fácil decidir os detalhes, algumas delas foram feitas mais de uma vez pra chegar no resultado final inclusive. hahaha Mas o importante é que deu certo.


Incorporei as postagens da minha página no Facebook aqui para que vocês possam ver todas as fotos sem prolongar demais este artigo, para ver mais detalhes basta clicar nas imagens. ;)

Começando por Áries



Touro



Gêmeos



Câncer 


Leão


Virgem



Libra



Escorpião


Sagitário



Capricórnio


Aquário




Peixes



Prontinho, aí estão todos!

Fiz uma pesquisa básica sobre as características, cores e elemento de cada signo para tentar me aproximar ao máximo a personalidade deles. Espero que todos tenham gostado e se identificado mesmo que minimamente.
Uma curiosidade sobre todo esse processo é que tive algumas dificuldades e facilidade com um signo ou outro, por exemplo, eu sou leonina e meu inferno astral é Câncer, foi muuito difícil fazer a maquiagem desse signo e depois de fazer 2 vezes ainda é a maquiagem que eu menos gostei. Me desculpem cancerianos, sei que vcs são sentimentais, mas não é nada pessoal. kkkkkkk Em compensação tive muita facilidade pra fazer a de Aquário, Áries e Leão, que são meus signos preferidos.

Enfim... Foi gostoso fazer essa série. Espero que vocês gostem.
Comente o que achou do seu signo...

Bjoos!

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates