20 de out. de 2017


Oi, oi, Gente. Tudo bem? Vamos falar sobre tratamento capilar? Vamos sim...

Ganhei essa máscara Ryquissíma da Felps na Beauty fair desse ano e fiquei encantada... A começar pela embalagem que é linda.

Dá uma olhada nessa belezinha... Não é puro glamour? s2


Não foi possível mostrar na foto, mas ela tem umas partículas douradas brilhantes, como se fosse um pó de ouro. Durante a aplicação o cabelo fica um luxo só nos brilho. hahaha


A máscara promete:

Redução de volume e frizz,
Hidratação profunda, 
Alinhamento capilar, 
Brilho reluzente e efeito desmaio dos fios, 
Recuperação dos fos danificados, 
Restaura, nutri e estimula o metabolismo capilar.

Foto depois de usar a máscara


Minha opinião

Gostei muito, do resultado da máscara, acho que cumpriu o que prometeu sim. Meu cabelo ficou super hidratado, o que é uma grande façanha porque ele é extremamente seco, o deserto do Saara sentiria inveja. hahaha
Essa sensação de "cabelo desmaiado é maravilhosa gente, recomendo e quero isso na minha vida para todo o sempre.

Prós ... 
A máscara cumpre o que promete.
Textura bem densa consistente
Bom rendimento.
Aroma suave e delicioso.
Custo benefício ótimo, 32,90 reais, sim, apenas isso por essa maravilha.

Eu costumo perguntar brincando quando algo é muito caro se tem ouro dentro... A Felps estragou minha brincadeira porque a máscara Gold Million tem partículas de ouro na fórmula e nem custa o olho da cara. hahahaha

À venda no site da Felps > Aqui <

Contra...
O único ponto negativo é saber q ela vai acabar um dia. hahaha


Testado e aprovado!


Bjoos!!

Oi amore! Gostou do post? Deixe um comentário.
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo Maquiado . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates